quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Vida e o Nado do Anjo


Perco-me neste momento
e encontro-me por você,
e, com você,
mergulho no asfixiante líquido,
atravesso a diáfana superfície e
submirjo, ansioso, em desconhecido universo.

Desconstruo-me neste momento
e projeto-me por você,
e, com você,
procuro o atmosférico alimento,
resisto à atração vertical e
flutuo, persistente, sobre agitado meio.

Diminuo-me neste momento,
e engrandeço-me por você,
e, com você,
rodopio em fugazes bolhas,
brinco na aparente leveza e
sorrio, surpreso, com pequenas vitórias.

Anestesio-me neste momento,
e sinto-me por você,
e, com você,
percebo meus condicionados movimentos,
venço meus aparentes limites e
recebo, satisfeito, o esperado reconhecimento.

Calo-me neste momento,
e escuto-me por você,
e, com você,
ouço meu vigoroso pulsar,
abandono minha remota insegurança e
comemoro, eufórico, a sonhada conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário