segunda-feira, 25 de abril de 2011

Obrigado Minha Filha


Te recebo na minha alma
Minha feliz escolha
Me completo com tua chegada

Te reconheço novamente
Minha copa a ti se prostra
Me enraízo para teu crescimento

Te reverencio em silêncio
Meu centro muda
Me projeto para tua vida

Te entrego meu melhor
Meu necessário aprendizado
Me equilibro com tua presença

Te suplico tolerância
Meus primeiros passos
Me inundo com teu sorriso

Te sinto a cada palpitar
Meus movimentos inseguros
Me fortaleço com tua existência

Te toco com ternura
Meu coração se aquece
Me reinvento com teu afeto

Te penetro com o olhar
Minha essência se desnuda
Me educo com teus exemplos

Te percebo por completo
Minha insignificância cresce
Me engrandeço com tuas vitórias

Te preparo com entrega
Meu ego desfalece
Me desapego de tua posse

Te admiro por inteiro
Minha paz se estabelece
Me apronto para tua partida

Te agradeço enternecido
Minha vida se justifica
Me ilumino com teu amor

4 comentários:

  1. Meu amigo Cássio, muito legal, lindo texto, abração!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! isso é lindo demais!
    Em cada frase,senti a mesma coisa por meu grande amor. Guilherme meu filhão!

    ResponderExcluir
  3. Criatividade imbuida de grande beleza e emoção só poderia vir de pessoas como você, que é um ser humano lindo e iluminado!Que busca aperfeiçoar a alma, emanando o amor,a luz e principalmente simplicidade em tudo que faz na sua grandiosa missão nesse plano.Esse é o bem maior que podemos ter na evolução espiritual tão almejada.
    É lindo poder compartilhar o amor que sentimos por aquéles que Deus colocou em nosso caminho, para tornar essa jornada mais leve e mais sublime.Ela é o seu grande tesouro!
    Curta muito esse presente lindo que Deus enviou para iluminar a sua vida e te trazer muitas alegrias sempre!
    Aprendemos muito com você.Nos emociona!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras, que lindo...Ontem passei por la e td girou sobre esse tema, filhos, nova geraçao, etc...
    A gente que tem filhos ve nesse poema, instantes, momentos das nossas vivencias.

    To vendo que até o final do ano, com certeza, teremos um novo lançamento...

    Abs

    ResponderExcluir